Publicado em: sexta-feira, 28/12/2012

Gusttavo Lima quer um novo amor

Gusttavo LimaAtualmente, o cantor sertanejo faz muito sucesso no Brasil e em outros países. Ele começou a soltar a voz aos nove anos de idade, época que cantava em bares. Filho cacula, era também responsável por colocar dinheiro dentro de casa. O irmão mais velho, chamado carinhosamente de Padrinho, foi quem reconheceu o talento de Gustavo e o levou para cantar com ele. Hoje, com 23 anos, Gusttavo está em busca de uma namorada.

Ele está solteiro e a atenção está voltada para a única mulher da sua vida, a mae. O cuidado com a família não dispensa a procura por uma relação estável. Mas ele já se adiantou e revelou que não procura ninguém que esteja na mídia. Quer uma pessoa anônima, quem sabe em alguma cidadezinha do interior.

A fama é de ser brincalhão e está passando as festas de fim de ano em Goiania, onde mora a família. Ele é católico praticante e revela ter uma família de muita gente. No ano que vem, será lançado o seu mais recente trabalho, o DVD “Gusttavo Lima – Ao Vivo em São Paulo”. Além disso, vem disco novo para os fãs. A promessa é colocar mais músicas que ele goste, ou seja, canções românticas. O álbum terá 12 músicas com produção e participação especial de Zezé Di Camargo.

Os dois se conheceram quando Gusttavo cantou em um show da dupla sertaneja em que Zezé faz par com o irmão Luciano Camargo. A participação foi no interior de São Paulo, na cidade de Americana. Depois disso, surgiu a conversa sobre um projeto juntos para a metade de 2013.