quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososGusttavo Lima pensa em encerrar a carreira

Gusttavo Lima pensa em encerrar a carreira

Gusttavo Lima pensa em encerrar a carreiraParece que a vida nos palcos está cansando o cantor Gusttavo Lima e isso estaria o deixando bem perto de abandonar a carreira. Essa foi a revelação que ele vez durante a sua última apresentação realizada no final de semana.

O show aconteceu na cidade de Iperó, no estado de São Paulo. Gusttavo ficou emocionado quando cantou o sucesso “Inventor dos Amores”, música que o fez ficar conhecido em todo o país. Por isso ele resolveu desabafar com os fãs.

Ele disse que está pensando na possibilidade de abandonar os palcos, anunciando que possivelmente aquele seria um dos últimos shows da sua carreira. Ele disse que é grato a tudo o que viveu na música sertaneja e ao carinho dos fãs. Gusttavo explicou que jamais vai esquecer tudo de bom que viveu.

Todos se surpreenderam com a declaração e passaram a dar força para Gusttavo. Nesta segunda-feira, dia 25, o hashtag #UniaoDosFasDesejaForcaAFamiliaGL foi um dos assuntos mais falados no Twitter.

O cantor não revelou o motivo do seu desabafo, mas deixa em dúvida o futuro do seu trabalho, já que no momento ele está em faze de gravação em estúdio de dois novos álbuns. Gusttavo está criando músicas novas em parceria com Zezé Di Camargo e também um disco em espanhol com interesse no mercado latino. A assessoria de comunicação de Gusttavo não confirmou o fim da carreira do astro sertanejo e assegurou que ele vai continuar cantando.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias