quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososGusttavo Lima não gosta de cantores que rebolam no palco

Gusttavo Lima não gosta de cantores que rebolam no palco

Parece que o cantor Gusttavo Lima optou por fazer um desabafo no Twitter durante a madrugada desta quinta-feira, dia 7. O astro sertanejo usou o microblog para expressar a sua opinião a respeito dos colegas que rebolam no palco.

Isso porque muitas duplas usam esse artifício para levar as fãs à loucura durante os shows e normalmente quem faz isso vira sucesso rapidinho. Gusttavo, que tem em seu currículo canções como Balada Boa e Gatinha Assanhada escreveu que o momento da música atualmente conta com mais artistas que abusam da sensualidade para conseguir sucesso, mas esquecem do talento.

Ele ainda fez ironias á respeito do arrocha e do figurino de alguns cantores, dizendo que existem muitos usando o mesmo cabelo e a mesma roupa, fazendo tudo igual, esquecendo apenas que é importante saber cantar, pois só escutam arrocha.

Mas isso acabou ofendendo um de seus amigos, Israel Novaes e por isso na sequencia fez questão de twittar, dizendo que o amigo não deve ser incluído no alvo de suas alfinetadas. Gustavo ficou conhecido até mesmo fora do Brasil, sendo destaque com os seus hits, por isso defendeu aquele que é considerado o seu pupilo. Gusttavo também adiantou que seu próximo algum será 100% romântico e contará com a participação de Zezé Di Camargo e Luciano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias