Publicado em: quarta-feira, 19/12/2012

Gusttavo Lima fala da perda da irmã e deixa Eliana comovida com o depoimento

Gusttavo Lima fala da perda da irmã e deixa Eliana comovida com o depoimentoNeste ano, uma notícia pegou de surpresa todos da família do cantor Gusttavo Lima. No entanto, a notícia não foi boa. Luciana Lima, irmã do sertanejo, morreu de repente vítima de um infarto. Na época, Gusttavo Lima comentou que ficou muito triste e que era muito apegado à irmã. Ele também demonstrou preocupação com a filha de Luciana, Laura, de apenas 2 anos. Alguns meses depois do ocorrido, o cantor falou sobre o acontecimento nas gravações do programa de Natal da Eliana. O depoimento foi tão emocionante que a própria apresentadora acabou chorando no palco.

Luciana morreu há cerca de três meses e de lá para cá, Gusttavo vem cuidando da sobrinha. Ele contou que praticamente adotou Laura porque é o padrinho da madrinha. Segundo o cantor, numa conversa com a irmã, Luciana já tinha dito que, se algo acontecesse com ela, Gusttavo passaria a ter responsabilidade de pai. Portanto, o sertanejo disse que honra o pedido da irmã e cuida da criança como se fosse sua filha. Ele ainda destacou que, apesar de a irmã ter ido embora, ela deixou uma pessoa maravilhosa em sua vida, que é a sobrinha.

Depois de ouvir a declaração, Eliana acabou chorando no palco e disse que, sendo mãe de um bebê de 1 ano e quatro meses, consegue imaginar como está sendo difícil esse momento para Gusttavo Lima.

A participação do sertanejo ainda se estendeu, mas o momento mais emotivo da entrevista foi esse. A presença de Gusttavo Lima no programa será transmitida na atração deste domingo (23). O sertanejo foi a estreia do programa, que foi gravado nesta terça-feira (18).