sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGusttavo Lima disse que sua noiva surgiu para fazê-lo feliz

Gusttavo Lima disse que sua noiva surgiu para fazê-lo feliz

Gusttavo Lima disse que sua noiva surgiu para fazê-lo felizSe pensarmos em um homem apaixonado no Brasil podemos lembrar diretamente no cantor Gusttavo Lima. Parece que sua noiva, Andressa Suita, conseguiu laçar de uma vez por todas o coraçãozinho do sertanejo. Podemos ver tanto amor nas redes sociais, onde o artista não poupa elogios para a amada. Ontem a tarde o cantor decidiu publicar uma foto em sua página em seu Instagram colocando na legenda que sua noiva surgiu para fazê-lo feliz. No mesmo post o cantor escreveu que já existia muito amor entre eles e que eles só precisavam se encontrar.

Depois de ver o comentário do noivo a loira logo postou uma foto dos dois e escreveu um trecho da música “Chovendo Paixão”, do próprio Gusttavo. A gata escreveu sua parte favorita da música onde o trecho diz que ele não vai deixar de amá-lo e que ela também não vai deixar de amá-lo. No comecinho do ano o cantor decidiu pedir a mão da menina na frente de toda a família e ela aceitou na hora. A partir desta data os dois estão sendo muito mais vistos juntos do que antes e anunciaram para todos o status de seu relacionamento.

O romance

O relacionamento de Andressa e Gusttavo ocorre desde agosto de 2012, mas era mantido em segredo pelo casal. Segundo o cantor tudo se manteve em segredo por que ele precisava saber se a amada era mesmo a mulher certa para se casar. O casal tornou público seu envolvimento apenas depois do pedido de casamento. Sobre a pressão da imprensa Gusttavo diz que sua futura esposa sabe lidar muito bem e que tira de letra o assédio das fãs. Para ele isso é muito importante, já que ela terá que conviver com esse tipo de contratempo se quiser realmente ficar ao seu lado. Sorte ao casal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias