quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBrasilGusttavo Lima chora em primeiro show após morte da irmã

Gusttavo Lima chora em primeiro show após morte da irmã

Gusttavo LimaGustavo Lima não conseguiu segurar as lágrimas no primeiro show que fez depois que sua irmã morreu. Ele esteve em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em uma apresentação que reuniu diversos artistas na última quarta-feira, 19 de setembro. Assim que terminou de cantar a sua primeira música da noite, “Gatinha Assanhada”, o cantor caiu no choro. Ele se sentou em um tablado no palco e seus companheiros o consolaram.

O cantor Thiaguinho, que ainda não estava se apresentando, entrou no palco para consolar o colega e os dois cantaram a próxima música juntos. Depois disso, Gustavo Lima dedicou o show para a sua irmã, chorou novamente, colocou um óculos escuros e continuou a apresentação.

Gustavo Lima entrou no palco quando já era cerca de 3 horas da madrugada de quinta-feira, 21 de setembro. A apresentação também contou com a participação do grupo Sorriso Maroto e de Michel Teló.

Luciana Reis Lima, irmã do cantor Gustavo Lima, morreu na madrugada do domingo, 16 de setembro. Ela tinha 26 anos de idade e foi encontrada morta por uma prima no apartamento em que dividiam na cidade de Aparecida de Goiânia, que fica em Goiás. Ela deixa o marido e uma filha de um ano e sete meses, que é afilhada do cantor.

O sepultamento de Luciana aconteceu na segunda-feira, 17 de setembro, no Distrito Barreiro de Minas, na cidade de Presidente Olegário. Ainda não se sabe o que causou a morte da jovem, mas as suspeitas são de causas naturais. De acordo com as informações da assessoria de imprensa de Gustavo Lima, ele irá cumprir os shows agendados normalmente. Suas próximas apresentação acontecem em Sumaré, São Paulo, nesta sexta-feira, 21 de setembro, e em São Paulo, amanhã, sábado, 22 de setembro.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments