Publicado em: quinta-feira, 20/09/2012

Gusttavo Lima se emociona no primeiro show após morte da irmã

Gustavo Lima se emociona no primeiro show após morte da irmãO cantor sertanejo Gusttavo Lima chegou a comover milhares de fãs que estavam assistindo sua recente apresentação na madrugada de quarta para quinta-feira (20), que acontecia em Porto Alegre. Esse foi o primeiro show do ídolo depois da morte de sua irmã, Luciana, de 26 anos, que faleceu dormindo no último domingo (16).

O cantor subiu no palco às 2h48, sendo a última atração do festival que também reuniu outras estrelas nacionais, como Michel Teló, Thiaguinho e Sorriso Maroto, na ocasião, o grupo de pagode desejou muita força para o cantor e também para toda a sua equipe. Gusttavo e toda a sua banda estiveram vestidos de preto, e imediatamente durante a primeira música, ele não resistiu e emocionou muito, precisando ser amparado pelos colegas de palco e por Thiaguinho, que decidiu voltar ao palco como forma de prestar solidariedade ao amigo.

O show reiniciou em alguns minutos e, quando terminou de cantar a primeira música, o ídolo falou com a plateia e relembrou a sua mais recente perda dizendo que “deixou toda a sua família para trás para poder estar lá com o público.” E ainda afirmou que faria o show especialmente para sua irmã, pedindo que o público cantasse como se ela estivesse ouvindo. Respondendo á altura, o público cantou as mais de 20 canções do show em alto e em tom.

Em outra parte do show, Thiaguinho voltou ao palco, mas para que dividisse os microfones com Gusttavo. Os dois cantaram vários sucessos de um e também do outro, além do conhecido hit “As Mina Pira”. Ao final da apresentação, o cantor afirmou que jamais esqueceria aquele show e também agradeceu o apoio de seus fãs. Antes desse show, o cantor sertanejo só se manifestou sobre a morte de sua irmã no domingo, publicando em seu perfil na rede social Twitter uma mensagem em que revelou que estava destruído.