sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGuns’n’Roses fará show no Rio em abril

Guns’n’Roses fará show no Rio em abril

A produtora responsável pela vinda da banda norte-americana Guns’n’Roses ao Brasil informou na quinta-feira (25) a data do último show da turnê brasileira do grupo.

O Guns fará uma apresentação no Rio de Janeiro no dia 4 de abril, na Praça da Apoteose. O show estava agendado para o dia 14 de março, porém, um forte temporal causou o cancelamento da apresentação. Um vendaval derrubou parte do palco e estrutura utilizada pela banda, horas antes do início do show.

Os organizadores do show informam que os ingressos adquiridos para a apresentação no dia 14 seguem sendo válidos para o dia 4. Ainda há entradas há venda, e os valores variam entre R$180 e R$350.

Além do Rio, a turnê brasileira do Guns’n’Roses, além do Rio de Janeiro, incluiu apresentações nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo. Na capital paulista, inclusive, a banda faria uma apresentação extra, fechada para convidados de uma casa noturna, entretanto, o grupo não compareceu, o que gerou revolta por parte de alguns convidados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias