Publicado em: sábado, 02/06/2012

Guns proíbe camisetas do Slash em show

Alguns fãs da banda Guns N’Roses foram proibidos de assistir ao show em Londres usando camisetas com fotos do guitarrista Slash. A apresentação aconteceu na quinta-feira (31), e notícias foi publica nesta sexta-feira (1º) no site do “New Musical Express”. Slash fez parte da banda norte-americana, e saiu em 1996.

A reportagem dá exemplos de alguns dos fãs do grupo que foram impedidos de usarem as camisetas com a imagem do ídolo. Um deles foi James Revell, de 18 anos, que foi obrigado a tirar a peça que vestia para poder ficar na O2 Arena, onde o show seria realizado. O site de música confirmou a proibição com um membro da casa.

Veto as camisetas

O responsável disse a publicação que uma ordem foi dada pela gerência para que ninguém estivesse vestindo camisetas com imagens do artistas. Caso a pessoa não quisesse tirar a peça, seria retirada do local. O jovem Revell disse para a reportagem que acredita que pediram para que ele tirasse sua camiseta porque Axl Rose “tem algum problema” com o ex-integrante do grupo.

Slash é considerado um dos mais importantes guitarristas do mundo, e entrou no Guns N’Roses em 1985. Ele tocou em vários álbuns do grupo, como “Appetite for Destruction” e “Use your Illusion I”. Depois que o guitarrista saiu da banda, ficou evidente que ele e o vocalista Axl não estavam mais se entendendo.