quarta-feira, abril 24, 2024
HomeMundoGuns proíbe camisetas do Slash em show

Guns proíbe camisetas do Slash em show

Alguns fãs da banda Guns N’Roses foram proibidos de assistir ao show em Londres usando camisetas com fotos do guitarrista Slash. A apresentação aconteceu na quinta-feira (31), e notícias foi publica nesta sexta-feira (1º) no site do “New Musical Express”. Slash fez parte da banda norte-americana, e saiu em 1996.

A reportagem dá exemplos de alguns dos fãs do grupo que foram impedidos de usarem as camisetas com a imagem do ídolo. Um deles foi James Revell, de 18 anos, que foi obrigado a tirar a peça que vestia para poder ficar na O2 Arena, onde o show seria realizado. O site de música confirmou a proibição com um membro da casa.

Veto as camisetas

O responsável disse a publicação que uma ordem foi dada pela gerência para que ninguém estivesse vestindo camisetas com imagens do artistas. Caso a pessoa não quisesse tirar a peça, seria retirada do local. O jovem Revell disse para a reportagem que acredita que pediram para que ele tirasse sua camiseta porque Axl Rose “tem algum problema” com o ex-integrante do grupo.

Slash é considerado um dos mais importantes guitarristas do mundo, e entrou no Guns N’Roses em 1985. Ele tocou em vários álbuns do grupo, como “Appetite for Destruction” e “Use your Illusion I”. Depois que o guitarrista saiu da banda, ficou evidente que ele e o vocalista Axl não estavam mais se entendendo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias