quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoGuns N' Roses admite shows no Brasil em site oficial

Guns N’ Roses admite shows no Brasil em site oficial

Guns N' Roses admite shows no Brasil em site oficialAdmiradores de Guns N’Roses na América Latina podem se denominarem sortudos. Nesta semana, em sua página oficial na internet, o grupo de Axl Rose ratificou shows no Brasil.

Apesar da aprovação da turnê, épocas e localidades de apresentações ainda não foram anunciadas. Ultimamente o jornalista José Norberto Flesch, do periódico Destak, noticiou que o Guns poderia chegar ao Brasil. Conforme ele, a banda vem em território tupiniquim entre março e abril incidindo ainda pelo Paraguai e pela Argentina.

A derradeira apresentação da banda no país ocorreu em 2011 no festival Rock in Rio, quando afora o retardamento da exposição, uma das marcas do líder Axl Rose, encerrou a noite embaixo de grande chuva e com imprevistos técnicos devido à tempestade.

Guns N’ Roses é uma banda americana de rock pesado, composta em Hollywood, Los Angeles, Califórnia, em 1985. A banda já disseminou seis discos de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo. O cofundador e líder Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed são os exclusivos componentes da constituição antiga no atual Guns N ‘Roses.

A banda já comercializou 100 milhões de reproduções em todo o planeta, 3 4 sendo cerca de 43 milhões apenas nos EUA. O seu álbum de lançamento em 1987, Appetite for Destruction chegou à marca de 28 milhões de reproduções mundiais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias