sábado, abril 20, 2024
HomeFamososGuilhermina Guinle pensa em ter outra filha

Guilhermina Guinle pensa em ter outra filha

Guilhermina Guinle pensa em ter outra filhaA atriz Guilhermina Guinle deu à luz pela primeira vez há cerca de oito meses. Mesmo tendo passado recentemente por uma gestação, ela não esconde o desejo de ter mais uma menina. A primogênita se chama Minna. A atriz chegou a perder 12 quilos depois do parto.
Será o primeiro Dia das Mães da atriz Guilhermina Guinle. Ela diz que ainda não se deu conta de que se tornou mãe. Tanto é que Guilhermina diz que ainda não se acostumou com a ideia e a data em sua cabeça ainda é em comemoração à sua mãe. Ela diz que quer curtir muito essa fase pela qual Minna está passando e que adoraria ter outro filho.

Guilhermina diz que sempre deu muito valor à mãe por ser uma mulher muito trabalhadora. Ela faz parte de uma família de quatro irmãos. Mesmo assim, a atriz diz que a maior admiração que tem pela mãe é quanto à educação que passou para os filhos. Ela nasceu no Rio de Janeiro, morou na Argentina e depois se mudou para a cidade de São Paulo.

A atriz é casada com o advogado chamado Leonardo Antonelli, irmão da também atriz Giovanna Antonelli. O casal tem a mesma opinião de que é preciso curtir a Minna antes de pensar em uma próxima gravidez. Guilhermina afirma que está gostando tanto de ter uma menina que queria ter outra. Mas tem ciência de que não se pode escolher.

Guilhermina tem o desejo de conseguir educar Minna da forma com que foi educada por sua mãe. Isso inclui carinho, liberdade e cuidado. A atriz afirma que as mães educam os filhos para saberem viver. Guilhermina diz que as mães das gerações passadas eram mais corajosas.

Quando a atriz era pequena, a mãe trabalhava e não parava seus afazeres para dedicar todo o tempo ao filho. Ela considera que essa maneira de educar faz a tornou uma pessoa independente e de coragem. Durante a gravidez, Guilhermina não se sentiu mais bonita ou mais feia. Ela simplesmente diz que não teve paranoias quanto às mudanças do corpo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias