quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososGuilhermina Guinle anuncia que está grávida de uma menina

Guilhermina Guinle anuncia que está grávida de uma menina

Guilhermina Guinle anuncia que está grávida de uma meninaA atriz Guilhermina Guinle concedeu entrevista para a colunista Monica Bergamo do jornal Folha de São Paulo onde anunciou que vai ter uma menina. Ela disse que sempre achou que seu primeiro filho seria homem, pois cresceu cercada de três irmãos. Agora ela está animada com uma menina, pois é muito bonito ver as roupinhas.

Ela está no seu terceiro mês de gestação e ainda não sente os sintomas tradicionais da gravidez. Guilhermina explicou que ainda não caiu a ficha que está grávida, pois não tem sono, fome ou enjoo. Segundo ela, a sensação é de que é uma pessoa normal e só com a ultrassom sentiu que existe uma outra vida crescendo dentro dela.

Com a chegada da filha, Guilhermina anunciou que pretende oficializar o seu relacionamento com o advogado Leonardo Antonelli, que é irmão da atriz Giovanna Antonelli. A futura mamãe disse que os dois moram juntos há pouco mais de dois anos e o casamento é um símbolo de papel perante a sociedade. Mas declarou que sempre viveu bem em seus relacionamentos e isso nunca foi tão importante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias