Publicado em: terça-feira, 11/03/2014

Guilherme Leicam sofre acidente de carro e considera a vida mais importante que as perdas materiais

Guilherme Leicam sofre acidente de carro e considera a vida mais importante que as perdas materiaisGuilherme Leicam é um jovem ator da Globo, interpretou o personagem de Laerte, na novela Em Família, onde vivia um romance com a personagem Helena, vivida na terceira fase da trama por Bruna Marquezine.

Ele sofreu um acidente no domingo, dia 9, de carro quando trafegava pela Estrada dos Bandeirantes, próximo a Jacarepaguá, no estado do Rio de Janeiro. Ele divulgou uma foto através de seu Instagran, onde buscou deixar os amigos e familiares tranquilos e mostrar que está tudo bem.

O ator, de 23 anos, estava retornando da festa do camarote da Brahma, após o desfile das campeãs, na Marquês de Sapucaí, quando o acidente aconteceu. Ele não sofreu ferimentos graves.

Já na foto, Guilherme estava na casa, depois de passar a noite com a mãe. Na imagem ele aparece deitado em um sofá, sem usar uma camisa e fazendo o sinal de positivo com a mão. Como legenda ele reforça o que disse a sua assessoria de imprensa, dizendo que está bem e não sofreu ferimentos.

Leicam disse que saiu do carro sem qualquer arranhão. Segundo ele, um carro é possível ser comprado novo, mas o mesmo não acontece com a vida e por isso se declara agradecido. Apesar do carro do ator ter pelo menos seis multas por trafegar acima da velocidade permitida, ficou registrado que na hora do acidente, ele não andava em alta velocidade. Depois do susto, ele fez exames para comprovar que está bem.