terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososGugu se sente prestigiado na Record

Gugu se sente prestigiado na Record

Gugu se sente prestigiado na RecordO apresentador de televisão Gugu Liberato afirmou que pretende terminar o seu contrato com a sensação de dever cumprido. Ele trocou o SBT pela TV Record em uma das transições mais caras quando o assunto é televisão brasileira. Gugu pensa ser querido e prestigiado na emissora. O contrato do apresentador se encerra somente no ano de 2017.

Em todos os anos de carreira, Gugu sempre deixou a vida pessoal em âmbito bastante reservado. Agora, ele abriu mão de tanto mistério e vez ou outra posta fotos e comentários nas redes sociais. A mudança se justifica por ele ter se sentido distante do público e, também achou necessário contar sua história ao público que veio depois do surgimento da internet.

Depois de suas postagens, ele até se divertiu com a repercussão. Gugu colocou em seu Instagram fotos antigas com o ex-patrão Sílvio Santos e com celebridades. Além de fotos profissionais, Gugu ainda publicou uma em que aparece sua barriga em forma. Ele mesmo confessa que está feliz com o corpo. A dieta foi inciada em outubro sob orientação do médico Dukan.

Dentro de três meses ele perdeu mais de dez quilos e está mantendo o peso. Em conjunto com a alimentação equilibrada, Gugu fez uma hora e meia de exercícios em pelo menos quatro dias da semana. O apresentador ressalta que os números da audiência na televisão não são os mesmos de três anos atrás. Isso para todas as emissoras. Ele diz que menos pessoas ficam em frente a televisão e foi o que aconteceu também nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias