sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososGugu revela que gostava de andar no cemitério quando era criança

Gugu revela que gostava de andar no cemitério quando era criança

Gugu revela que gostava de andar no cemitério quando era criançaAos 53 anos o apresentador Gugu Liberato resolveu fazer a revelação de que tinha hábitos estranhos quando era criança. Isso porque ele acabou de anunciar que gostava de caminhar em cemitérios quando era pequeno e explicou que essa era uma forma de tinha para superar os seus limites.

Gugu esclareceu que assim conseguia aprender a superar e enfrentar o medo. A informação foi publicada na edição deste domingo, dia 28, do jornal “O Dia”. O apresentador ainda falou a respeito de seu relacionamento com Silvio Santos (81).

Atualmente Gugu está trabalhando na Record, mas foi contratado pelo SBT por 35 anos. Ele disse que nunca foi amigo de Silvio. Segundo o apresentador, o único amigo de Silvio Santos é Jassa, o seu cabelereiro. O restante das pessoas ele trata apenas como colegas de trabalho.

Gugu disse que desde quando trabalhava no SBT não tinha muito contato com Silvio. Depois disso os dois só se encontram quando vão ao salão de Jassa. Quando isso acontece ambos se tratam com cordialidade. Gugu acabou se tornando uma das revelações do SBT depois de se sentir frustrado por não conseguir ser seminarista. Foi no ano de 2009 que ele trocou o SBT pela Record.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias