Publicado em: quarta-feira, 26/03/2014

Gugu Liberato jantou com a direção da Rede Bandeirantes

Gugu Liberato jantou com a direção da Rede BandeirantesO apresentador Gugu Liberato continua em viagem e com sua carreira em suspense, desde que optou por sair da Rede Record em meados do ano passado. Toda a polêmica surgiu em 2013, quando a emissora anunciou o corte de recursos em diversas atrações, o que iria exigir a mudança no formato do programa do Gugu e vários quadros de sua atração. Sem a disposição necessária para aceitar as mudanças, o apresentador optou por rescindir seu contrato com a emissora. Assim que saiu da Record, tiveram início os boatos sobre o destino de sua carreira e negociação com outras emissoras.

O apresentador, depois de ter atuado quase toda sua carreira no SBT, com o Domingo Legal, e conseguido se consolidar na Record, com o Programa do Gugu, declarou à imprensa que durante um período iria apenas tirar férias com a família, para depois definir o que seria feito de sua carreira e que rumos iria tomar em seu futuro. Muitos boatos afirmavam que o apresentador voltaria ao SBT, mas nada chegou a ser confirmado por nenhuma das partes. É interesse de inúmeras emissoras ter o apresentador em seu corpo de funcionários.

A novidade agora é que durante uma viagem a Portugal, onde está há pouco mais de sete dias, tratando de assuntos particulares, surgiram boatos a respeito de uma discussão com a Rede Bandeirantes. Ele teria sido recebido em um jantar preparado por Cláudia e Johnny Saad, assim como outros diretores da Band, na figura de Diego Guebel e Marcelo Moreira, que também participaram do jantar. O que se comenta é que o jantar não ficou restrito à discussão sobre os pratos ou o clima. O grupo teria discutido aos mínimos detalhes a possibilidade de Gugu retornar às telas da televisão através da Bandeirantes. Uma nova conversar deve acontecer em abril para definir outros detalhes.