sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesGuerrero cita ataques a ônibus na chegada como motivação especial para partidas...

Guerrero cita ataques a ônibus na chegada como motivação especial para partidas no Morumbi

Guerrero cita ataques a ônibus na chegada como motivação especial para partidas no MorumbiPaolo Guerrero foi contratado pelo Corinthians há aproximadamente um ano e não marcou gols no estádio do Morumbi, do São Paulo. Ainda assim, o camisa 9 mostra que está a vontade para duelar durante esta quarta-feira (3), a partir das 22h (no horário de Brasília), durante a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana 2012-2013. Ele se diz motivado para que acabe com este jejum e ajude para que o Timão de um passo importante em busca do título e citou a hostilidade que a torcida rival como sendo um combustível para esta decisão.

As duas partidas contra os rivais durante a temporada ocorreram no Estádio do Morumbi, e nos dois o Corinthians esteve sorrindo no final. Guerrero afirma que se diz mais motivado durante estas duas partidas devido ao tratamento com que a equipe é recebida ao chegar ao estádio, quando ônibus das delegações precisam passar pelo meio da torcida da equipe tricolor que está indo ao estádio. O peruano lembra que os torcedores jogam desde cerveja, até garrafas e tudo que tiverem na mão em cima do ônibus da equipe, o que faz com que o time entre em campo com raiva para buscar a vitória na partida. Ele diz que acredita que a equipe gosta de atuar no Morumbi, e isso pode aumentar as esperanças para que consigam sair da primeira partida com um resultado positivo.

Neste ano Guerrero teve uma vitória pelo placar de 2 a 1, durante a primeira fase do Paulistão, e também um empate sem marcar gols, que a equipe obteve vitória nos pênaltis, que ficou marcada pela adiantada de Rogério Ceni em uma cobrança de Alexandre Pato.

O Corinthians como Campeão da Copa Libertadores da América, vai ter a vantagem de ter a decisão do título da Recopa no Pacaembu no próximo dia 17 de Julho, a partir das 21h50m (no horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias