Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Guerra dos Sexos – Trama traz Guilhermina Guinle e Paulo Rocha como um casal complicado

Guerra dos Sexos – Trama traz Guilhermina Guinle e Paulo Rocha como um casal complicadoUma das novelas mais esperadas deste ano é o remake de Guerra dos Sexos. A trama estreia nesta segunda-feira (1º) e promete agitar o horário das 19h. No entanto, a novela, além de muitas risadas e confusões, vai ter algum drama também, principalmente protagonizar por Manoela e Fábio, interpretados por Guilhermina Guinle e Paulo Rocha, respectivamente.

Manoela e Fábio têm uma filha, Ciça, e, juntos, os três fazem um núcleo familiar complicado. A família deles está sempre brigando e eles choram demais por causa de todas as confusões que acontecem. Os principais problemas são causados pelo casal, que tem um relacionamento um tanto conturbado e quem acaba sofrendo é Ciça.

Resumindo a história familiar, Manoela se encantou por Fábio quando ainda era muito jovem. Ela vem de uma família rica e muito bem abastada. Já Fábio hoje é um fotógrafo bem sucedido, mas, quando conheceu Manoela, ainda não tinha reconhecimento algum na profissão.

Os dois acabaram namorando e depois se casaram, sendo que Manoela engravidou logo de Ciça. Parece até um conto de fadas, mas Fábio acabou percebendo depois de casado que nunca amou a esposa e isso afeta diretamente o casamento deles atualmente. Por isso, o drama. Além de todos esses problemas, Fábio quer se separar constantemente, mas Manoela o chantageia para que ele não a deixe. Assim, ele acaba ficando preso a essa relação que não tem futuro.

Os intérpretes de Fábio e Manoela falam que as cenas são bastante complicadas e dramáticas, mas dizem que está sendo muito interessante fazer a novela. Paulo Rocha ainda diz que o seu personagem só continua a ficar casado por causa da filha e que, apesar de tudo ser muito complexo, a relação entre eles é muito bonita.