Publicado em: terça-feira, 09/10/2012

Guerra dos Sexos: Roberta se encanta com a beleza de Nando

Guerra dos Sexos: Roberta se encanta com a beleza de NandoRoberta (Gloria Pires) foi até a casa de Nieta (Drica Moraes) e na hora de sair ela se despede da irmã no portão. É nesse momento que Nando (Reynaldo Gianecchini) chega na casa ao lado todo apressado, depois de conseguir escapar do ódio de Felipe (Edson Celulari).

O rapaz ainda está com a mesma roupa que usou durante a fuga de Analú (Raquel Bertani) e por isso as peças estão sujas e rasgadas. Com isso ele deixa boa parte de seu corpo à mostra, o que deixa Roberta encantada.

Ela fica impressionada e comenta com Nieta que Nando tem um belo físico. Mas para evitar que a irmã note que ela está interessada, Roberta muda de assunto rapidamente e afirma que deve ir embora o quando antes. Entretanto, antes de ir embora, ela da mais uma espiada no rapaz.

Ao perceber o que estava pensando, Roberta fica desconcertada e diz que é um absurdo ela olhar para o motorista. Rapidamente ela pede desculpas à memória de Vitório. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 9.