Publicado em: sexta-feira, 16/11/2012

Guerra dos Sexos – Resumo Semanal de 19/11 até 24/11

Guerra dos SexosRoberta procura controlar Nando. As desconfianças de Manoela deixam Felipe preocupado. A residência de Semíramis é invadida pela polícia. Analu deseja presentear Nando e Kiko acha que o presente é para ele. Fabio pede que Juliana não fique longe dele. Vânia mente uma queda para deixar Felipe enciumado. Juliana resolve dar uma oportunidade para Ronaldo. Nando é desafiado por Kiko. Charlô aparece atrás de Otavio no Clube.

Otavio mente que não conhece Charlo. Nieta e Semíramis sentem vergonha do que há nos pacotes de Nenê. Roberta admite pra Dino que está sentindo algo especial por Nando. Kiko instala um chip no calçado de Nando. Carolina é intimidada por Zenon, que deseja descobrir o nome de Vânia. Felipe argumenta para fazer com que Fabio volte com Manoela. Nieta sai da prisão graças a Dino e Roberta. Kiko segue Nando através do seu GPS. Juliana confunde o nome de Ronaldo e Fabio. Charlo aposta seu dinheiro com Otavio.

Otavio resiste em participar da aposta. Vania aparece na residência de Felipe. Juliana pede que Ronaldo faça com que ela tire Fabio dos seus pensamentos. Roberta é elogiada por Nando. Vanda precisa se esconder na sacada da residência. Juliana fica irritada quando Ronaldo é acertado por Nando. Carolina avisa Felipe que Lucilene saiu, deixando-o furioso. Vânia fica surpresa com a aproximação de Zenon. Carolina apronta para a demissão de Lucilene. Charlo e Otavio oficializam a aposta.

Zenon não gosta de ver que Vânia ignora suas investidas. Otavio e Charlo fecham o acordo e informam seus aliados. Carolina assume a posição de Lucilene. Charlo garante para Roberta que irá vencer a aposta. Otavio afirma pra Felipe que irá achar uma aliada para vigiar Charlo. Nando não repara que Carolina está interessada nos planos de Otavio pra cima de Charlo.

Carolina afirma que não deseja voltar com Ulisses. Roberta avisa Veruska das ideias para impedir que Otavio sabote mais a empresa. Otavio questiona Felipe e Nando a respeito da briga. Manoela se esforça para conseguir agradar Ciça e Fabio. Felipe e Otavio batem um papo a respeito de Vania e Charlo escuta. Kiko fica uma fera quando Nando aparece na empresa. Otavio é elogiado por Carolina. Felipe sente ciúmes quando Vania ganha flores de Zenon. Charlo conta pra Kiko que Nando e Roberta jantaram no iate.

Roberta garante pra Charlo que não deseja mais saber de Nando. Ulisses deseja saber pra onde Otavio e Nando vão quando saem escondidos. Charlo critica Roberta por cair nas chantagens de Kiko. Vânia e Felipe saem dançar. Carolina bate de frente com Zenon. Ronaldo dispensa Frô. Otavio e Nando são seguidos por Charlo. Manoela vai atrás de Juliana. Carolina procura Ulisses. Nando procura enganar Charlo, que acaba colidindo com um muro.