Publicado em: segunda-feira, 19/11/2012

Guerra dos Sexos – Resumo Semanal de 19-11 até 24-11

Segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Guerra dos Sexos - Resumo Semanal de 19-11 até 24-11Roberta tenta evitar que Kiko se machuque por causa de Nando. Felipe fica preocupado a saber que Manoela está suspeitando de suas traições. Casa de Semíramis é invadida e ela e Nieta vão para a delegacia. Ulisses observa quando Carolina chega em casa na companhia de Fábio. Analú decide dar um presente para Nando e Kiko acredita que o presente é para ele. Fábio pede que Juliana não fique longe dele. Vânia finge que caiu, para que Felipe fique com ciúmes. Juliana decide ficar com Ronaldo. Nando é desafiado por Kiko. Semíramis e Nieta são acusadas de contrabando. Charlô vai ao encontro de Otávio no Clube Inglês.

Terça-feira, 20 de novembro de 2012

Otávio finge que não está reconhecendo Charlô. Nieta e Semíramis sente vergonha por causa dos pacotes de Nenê. Roberta diz para Dino que está apaixonada por Nando. Otávio telefona para Veruska, mas Charlô toma o telefone de sua mão. Kiko consegue colocar um chip no sapato de Nando. Zenon pressiona Carolina para saber mais sobre Vânia. Felipe pede que Fábio volte com Manoela. Fábio sente ciúmes ao ver Juliana e Ronaldo juntos. Roberta e Dino soltam Nieta da cadeia. Kiko observa os passos de Nando pelo GPS. Juliana confunde o nome de Ronaldo com Fábio. Charlô decide apostar todo o seu dinheiro com Otávio.

Quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Charlô insiste na aposta para Otávio tem medo. Vânia procura Felipe em sua casa. Juliana pede que Ronaldo a ajude a esquecer Fábio. Manoela pede que Fábio a ajude a ser diferente. Roberta recebe elogios de Nando. Vânia fica escondida na varanda de Felipe. Semíramis eNieta recebem flores de Nenê. Charlô e Otávio decidem fazer a aposta. Juliana fica irritada quando Nando acerta uma bolada em Ronaldo. Felipe e Vânia disfarçam envolvimento na empresa. Felipe fica bravo quando Carolina o informa que Lucilene saiu. Vânia se impressiona quando Zenon tenta se aproximar dela. Carolina planeja fazer com que Lucilene seja demitida. Charlô e Otávio assinam contrato selando a aposta.

Quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Zenon se irrita quando Vânia o ignora. Charlô e Otávio conseguem acertar os termos da aposta. Carolina consegue ocupar o cargo de Lucilene. Charlô diz para Roberta que vai conseguir ganhar de Otávio. Nieta comemora quando Carolina conta que conseguiu o trabalho de Lucilene. Kiko diz a Roberta que Otávio vai continuar tentando atrapalhar a Positano. Otávio informa a Felipe que vai conseguir uma aliada para saber o que Charlô tem feito. Nando não nota que Carolina está muito interessada no que Charlô e Otávio planejam.

Sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ulisses ouve quando Carolina diz que não que namorar com ele. Nieta diz que Lucilene está muito conformada. Roberta revela para Veruska o que pretende fazer para evitar que Otávio atrapalhe os seus negócios. Otávio questiona Felipe e Nando a respeito da briga. Manoela tenta fazer com que Fábio e Ciça fiquem felizes. Nando e Felipe discutem. Charlô ouve quando Felipe e Otávio falam a respeito de Vânia. Zenon faz com que Carolina lhe entregue o endereço de Vânia. Kiko se enfurece ao saber que Nando foi até a Positano. Dino fica triste ao saber que Roberta está apaixonada por Nando. Otávio recebe elogios de Carolina. Felipe sente ciúmes quando Vânia recebe flores de Zeno. Charlô conta para Kiko que emprestou

Sábado, 24 de novembro de 2012

Roberta fala para Charlô que não está mais interessada em Nando. Vânia acredita que foi Felipe quem lhe mandou flores. Juliana estranha ao lembrar o que Nando falou a respeito de Analú. Ulisses tenta saber onde Nando e Otávio vão quando saem escondidos. Charlô diz que Roberta está errada ao aceitar ser chantageada por Kiko. Felipe e Vânia saem para dançar. Carolina e Zenon discutem. Ronaldo dá um fora em Frô. Nando e Otávio são seguidos por Charlô. Kiko decide impedir que a mãe saísse de casa. Manoela vai falar com Juliana. Carolina procura Ulisses. Nando tenta despistar Charlô que se acidenta, batendo no muro.