Publicado em: segunda-feira, 29/10/2012

Guerra dos Sexos: Nando confessa para Roberta que Otávio enganou Charlô

Guerra dos Sexos: Nando confessa para Roberta que Otávio enganou CharlôAo que tudo indica, o sucesso de Otávio (Tony Ramos) não vai durar por muito tempo. Isso porque Roberta (Gloria Pires) começa a desconfiar assim que vê os tacos de golfe, que supostamente pertenceriam a Charlô (Irene Ravache) escondidos no porta-malas.

A empresária exige que Nando (Reynaldo Gianenecchini) lhe explique o que os tacos estão fazendo ali. O motorista não consegue esconder que está bastante nervoso e como de costume acaba fazendo bobagem.

Por causa de seu jeito atrapalhado ele não encontra outra saída que não seja contar toda a verdade a respeito dos tacos para Roberta. Consequentemente os planos de Otávio acabam indo por água a baixo, quando ela descobre que sua amiga foi enganada.

Nando é bastante ingênuo e nem consegue perceber quando está dedurando o patrão que roubou numa partida de golfe. Para complicar, com a derrota de Charlô, quem acabou sendo prejudicada é Roberta, já que o futuro da Positano estava sendo decidido na partida. Assim a empresária percebe que Otávio ganhou o jogo roubando e fica revoltada. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 29.