Publicado em: terça-feira, 02/10/2012

Guerra dos Sexos – Médico confirma que Vitório morreu

Guerra dos Sexos – Médico confirma que Vitório morreuO resumo do capítulo desta terça-feira (2) da novela Guerra dos Sexos traz muitas informações aos telespectadores. Uma delas é relativo á morte de Vitório, que morreu nos braços de Roberta no capítulo anterior.

Nesta terça-feira, haverá a continuação da cena, com a confirmação da morte pelo médico. Roberta fica totalmente arrasada por causa do falecimento, mas vai ter que dar a volta por cima.

Enquanto isso, Manoela e Fábio ajudam Carolina em seu período de sofrimento. Já Juliana quer descobrir o que causou a briga entre Otávio e Vitório na Charlô’s, mas ela não consegue saber o que aconteceu.

Voltando a Carolina, ela consegue uma carona com Fábio. Aliás, nesta questão de carona, Analú foge de seu casamento e mente para Nando, dizendo que a cerimônia acontecerá numa igreja. Quando o motorista percebe que foi engando, a patricinha ameaça denunciá-lo por sequestro caso ele volte para a mansão.

Neste momento, Ismael avisa que Nando está com Analú dentro do carro e a patricinha esconde a chave do carro para que o motorista não a devolva para o seu casamento. Felipe, então, decide ir atrás de um investigador para dizer que Nando sequestrou Analú.

De outro lado da trama, Roberta diz que Otávio é o culpado pela morte do marido. Em seguida, ela vai para o velório de Vitório. Mas ela nem imagina que Otávio mandou Veruska entrar na casa de Roberta para roubar alguns documentos. Mas Roberta foi precavida e Otávio não consegue ter acesso aos arquivos que deseja.