Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Guerra dos Sexos – Juliana diz ao amante que quer dar um tempo na relação

Guerra dos Sexos – Juliana diz ao amante que quer dar um tempo na relaçãoJuliana está cansada de ser amante. Ela é apaixonada por um homem casado da novela Guerra dos Sexos, mas ninguém sabe quem é. O romance é totalmente secreto e um tanto conturbado porque o homem em questão tem mulher e filhos; ou seja, família completa. Cansada de não ter definição da situação, Juliana diz que quer dar um tempo na relação.

Já no primeiro capítulo da novela, Juliana recebe um bilhete do amante e fica totalmente abalada. Agora, nesta quarta-feira (3), ela receberá uma ligação do homem misterioso e, apesar de ele estar todo romântico, Juliana diz que não quer mais continuar com esta situação. Então, ela diz para ele que, enquanto ele não se decidir entre ela ou ficar com a família, não é para ele a procurar.

Depois de desligar o telefone, Juliana fica totalmente abalada com a ligação. Ela fica nervosa e deixa isso bem claro enquanto ainda está falando ao telefone. Ela revela ao amante que o ama mais do que qualquer outra coisa que existe no mundo, mas que é dolorido demais continuar desse jeito.

O que ninguém sabe é se Juliana também está sendo levada a sério pelo seu amante. Afinal de contas, ele é um mistério e pode ser qualquer homem da novela que seja casado. Aliás, pode ser até mesmo um personagem que ainda não apareceu na trama.

A princípio, quem tem um problema evidente no casamento é Fábio, que é casado com Manoela e tem uma filha chamada Ciça. Ele quer se separar, mas a esposa o ameaça de não ver mais a filha. A situação dele também é complicada, o que faz o telespectador pensar que ele pode ser o amante de Juliana ou que poderá ter um romance com ela, devido ao problema amoroso que passa com a mulher.