Publicado em: terça-feira, 02/10/2012

Guerra dos Sexos – Felipe é agarrado por Vânia em seu escritório

Guerra dos SexosFelipe é um dos galãs de Guerra dos Sexos e já começará bem o primeiro capítulo da novela. Quando o bonitão chega ao escritório, não faz ideia que tem uma visita o esperando. E mais do que isso: a visita é Vânia, que não perde tempo e tasca o maior beijão no empresário.

Felipe está supernervoso com o trabalho e chegou ao escritório totalmente estressado. Mas ele é interrompido na sua raiva por Vânia, que o agarra. Num primeiro momento, o empresário fica um tanto assustado com a surpresa, mas acaba gostando e retribui o beijo oferecido pela loira.

No entanto, Felipe lembra que os dois podem ser flagrados por alguém e que isso não pode acontecer. Então, ele afasta Vânia e diz que ela é louca, porque já disse a ela que não é para ela ir até a loja, porque senão pode dar um grande problema se Charlô ou Otávio, os donos da Charlô’s, descobrirem.

Vânia não dá muita atenção, mas acaba indo embora como Felipe pede. O problema é que o relacionamento deles é meio escondido e Felipe, na verdade, não tem muita intenção de assumir um namoro ou algo do gênero. Pelo contrário, ele vai acabar se apaixonando por outra mulher, mais velha, mas que se torna mais interessante para ele.

Para conferir esta história de amor e as confusões em que Vânia e Felipe estarão metidos, basta acompanhar a novela Guerra dos Sexos, que estreia nesta segunda-feira (1º), às 19h.