Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Guerra dos Sexos – Edson Celulari volta a contracenar com Mariana Ximenes

Guerra dos Sexos – Edson Celulari volta a contracenar com Mariana Ximenes Edson Celulari está no remake de Guerra dos Sexos. E a novela está sendo particularmente interessante para o ator. Além de ele ter feito parte do elenco da primeira versão da trama, Edson Celulari agora volta a atuar na trama fazendo parceria com Mariana Ximenes, com quem já contracenou em América, novela de 2005.

Assim como na trama anterior, Mariana Ximenes agora volta a ser filha de Edson Celulari. Eles interpretam Juliana e Felipe. Os dois prometem causar muitas risadas com a obsessão de Felipe em encontrar uma nova esposa e uma mãe para a sua filha. Aliás, a vida amorosa de Felipe deverá ser um pouco conturbada e vai chamar a atenção na trama.

Por todas essas oportunidades, Edson Celulari diz que está muito feliz por fazer essa novela. Ele elogiou Mariana Ximenes, dizendo que ela é uma atriz muito profissional e bastante parceira. Ele comenta que acredita que Mariana tem um grande futuro pela frente.

Mariana Ximenes também elogia o colega de trabalho e diz que, além de respeitar o lado profissional de Edson Celulari, gosta muito dele como pessoa e tem uma relação próxima com a ex-mulher de Edson, Claudia Raia, e com a filha dele, Sophia. Por isso, Mariana alega pedir conselhos ao colega de trabalho sempre que precisa.

Outra questão que deixou Edson extremamente feliz por voltar a fazer a novela é o fato de ele interpretar o sobrinho de Charlô, papel de Irene Ravache nesta versão. Edson Celular lembra que já trabalhou com Irene em 1987, na novela Sassaricando, e que, nesta época, ele fez um papel romântico com Irene. Agora, ela será mãe dele.