Publicado em: sábado, 28/07/2012

Guarda dos filhos de Michael Jackson está na disputa pela avó e o sobrinho

Guarda dos filhos de Michael Jackson está na disputa pela avó e o sobrinhoKatherine Jackson terá que dividir com seu sobrinho, JT Jackson a guarda dos três filhos menores de idade do cantor Michael Jackson. De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, os dois devem entrar com o pedido na justiça na próxima semana.

O documento vai tentar mostrar que tanto Katherine, quanto TJ sempre tiveram responsabilidade pelas crianças depois que o astro morreu de forma trágica. O representante ainda disse que este é o deseja de Blanket, Paris e Prince.

O advogado explicou que caso o juiz aceite a proposta, TJ ficará responsável pelas questões práticas do dia a dia, que tem causado problemas para Katherina, como cuidar da casa e da segurança da família. Enquanto isso a matriarca fica responsável por administrar a rotina dos netos.

Mas é Katherine quem vai administrar o dinheiro, uma pensão de US$ 70 mil mensais que recebe para cuidar das crianças. Caso ela venha a falecer será apenas TJ quem vai cuidar dos sobrinhos.