Publicado em: quinta-feira, 06/02/2014

Guarany de Sobral-CE x Náutico: De olho no jogo do rival, Timbu tenta avançar às quartas da Copa Nordeste 2014

Copa Nordeste 2014Em busca da classificação para as quartas de final da Copa Nordeste 2014, Guarany-CE e Náutico se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 20h30m, no Estádio do Junco, em Sobral. Líder do Grupo D da competição com oito pontos ganhos, o time da casa precisa apenas de um empate para avançar à próxima fase da competição. Já o Timbu precisa vencer e ainda torcer por um tropeço do arqui-rival Sport, diante do Botafogo-PB, que se enfrentam no mesmo horário, ou de uma vitória por dois gols de diferença para não depender de outro resultado.

Com poucas mudanças em relação ao último jogo, o técnico Vladimir de Jesus fará uma troca na lateral direita, com a entrada de Ivonaldo no lugar de Edson Pacujá. Na defesa, Rodrigo Vítor retorna ao time após cumprir suspensão automática e forma dupla de zaga com Joécio. Assim, Juliano ficará como opção no banco de reservas do Guarany de Sobral-CE. No meio de campo, Marcos Vinícius deve entrar no lugar do volante Júnior Cearense.

Já o Náutico tem problemas na escalação de sua equipe titular. Vetados pelo departamento médico, o zagueiro William Alves e o lateral esquerdo Gerley não jogam. Com isso, Diego formará dupla de zaga com Flávio, enquanto Izaldo atuará na lateral esquerda. Também lesionado, Elicarlos é outro desfalque do Alvirrubro. Com isso, o volante Rodrigo Possebon será titular no meio de campo. Marcos Vinícius também entra na vaga de Yuri.

Treinador do Náutico precisa trocar os jogadores de ataque para encarar o Guarany-CE

Sem Zé Mário, o técnico Lisca escala o setor ofensivo com Marcelinho e Paulo Júnior. Já o atacante Hugo será outro desfalque por contusão.

O árbitro do jogo será Charles Herbert Cavalcante Ferreira, que terá como assistentes Rondinelle dos Santos Tavares e Thalis Augusto Monteiro. O trio de arbitragem é de Alagoas.