sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesGuarany-CE 1 x 1 Náutico: Rubro-Negro empata e se classifica às quartas...

Guarany-CE 1 x 1 Náutico: Rubro-Negro empata e se classifica às quartas da Copa Nordeste 2014

Rubro-Negro empata e se classifica às quartas da Copa Nordeste 2014Líder do Grupo D da Copa Nordeste 2014, o Guarany –CE só precisava de um empate para seguir adiante na competição regional, e ficou no 1 a 1 com o Náutico, na última quinta-feira (6), no Estádio Junco, em Sobral. Com esse resultado, o Rubro-Negro terminou na liderança da chave com nove pontos ganhos. Já o Timbu ficou na terceira colocação, com seis pontos conquistados.

A partida começou com ambos os times dispostos a chegar ao gol. Logo aos nove minutos de jogo, após cobrança de escanteio do lado esquerdo, Reinaldo Luís cabeceou para as redes, Guarany-CE 1 a 0. Aos 12 minutos, Renato chutou da intermediária e André Zuba espalmou. Mas sete minutos depois, Marcos Vinícius chutou da entrada da área, a bola foi no ângulo, 1 a 1. Aos 26, Thiago Furlan cruzou na área, Rodrigo Vítor cabeceou e Alessandro fez grande defesa.

Da mesma maneira que na primeira etapa, o segundo tempo começou agitado, com as duas equipes buscando o gol. Logo aos 11 minutos, depois de cobrança de falta do meio do campo, Adriano, que havia acabado de entrar na partida, cabeceou para as redes, mas o árbitro assinalou impedimento no gol do Guarany. Cinco minutos depois, Thiago Furlan fez jogada na linha de fundo e cruzou, Reinaldo chutou com perigo e a bola saiu pela linha de fundo.

Guarany-CE começará a decidir vaga na semifinal atuando fora de casa, diante do Santa

Pelas quartas de final da Copa Nordeste, o Guarany-CE vai encarar o Santa Cruz e o jogo de ida será realizado no dia 16 de fevereiro, no Estádio Lacerdão, em Caruaru-PE. O Náutico, por sua vez, jogará o Hexagonal Final do segundo turno do Campeonato Pernambucano, e encara o rival Sport, nesta segunda-feira (10), às 20 horas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias