sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoGrupo Rouge volta em reality show

Grupo Rouge volta em reality show

Grupo Rouge volta em reality showO reality show de Rick Bonadio promete contar tudo sobre o motivo pelo qual Luciana Andrade abandonou de vez o Rouge. O grupo está no auge do sucesso e a integrante o deixou no dia 11 de fevereiro de 2004 sem dar informações oficiais sobre o porquê de tudo isso. Ano passado, 2012, as quatro integrantes resolveram se juntar de novo para gravar mais músicas e comemorar dez anos da formação do Rouge. Luciana não participou.

O produtor das cinco meninas que compunham o grupo foi Rick Bonadio. Ele teve a iniciativa de juntá-las, inclusive convidou Luciana. A moça apenas gravou um vídeo para o reality show “Fábrica de Estrelas”, do canal fechado Multishow. Luciana não fala sobre o assunto, mas Rick garante que ela gravou um depoimento para seu programa explicando todos os detalhes.

As especulações giram em torno de que a própria produção do Rouge ficava com parte do dinheiro das meninas. Rick nega e reforça que ainda é amigo de todas elas. O grupo fará seu retorno em um dos episódios do programa. A previsão é que após o fim do “Big Brother Brasil”, o “Fábrica de Estrelas” comece a ser exibido no canal pago. A participação das cinco integrantes já foi gravada para ir ao ar em abril. O programa ficará por 26 semanas na televisão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias