Publicado em: segunda-feira, 10/10/2011

Grupo Pão de Açúcar inicia contratação para lojas de São Paulo

Para aqueles que estão desempregados e estão procurando por trabalho na capital São Paulo, esta é uma chance. Entre os dias 10 e 14 de outubro, às 8h, o Grupo Pão de Açúcar fará a seleção para 1,5 mil vagas em várias funções de suas lojas em São Paulo.

Aqueles que estiverem interessados em trabalhar na companhia, as vagas oferecidas são para as funções de auxiliares para os setores de padaria, peixaria e açougue e operador de supermercados. Fora isso, o Grupo Pão de Açúcar também oferta vagas para as funções de peixeiro, padeiro e confeiteiro.

É imprescindível que o candidato as vagas, para qualquer um dos cargos e funções, tenha ensino fundamental completo ou esteja cursando o ensino médio. Para se candidatar a vaga é preciso que o interessado tenha mais de 18 anos. Os candidatos devem levar documentos de identificação e currículo.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve comparecer nas seguintes regiões: Leste – Av. Aricanduva, 5555, Jardim Aricanduva; ABC – Rua Senador Vergueiro, 428, São Caetano do Sul; Oeste – Rua Teodoro Sampaio, 1933, Pinheiros; Norte – Rua Samuel Klabin, 193, Bela Aliança; e Sul – Avenida Guido Caloi, 25, Jardim São Luis.