terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoGrupo de amigos deixa a “terra do sertanejo” para ouvir rock no...

Grupo de amigos deixa a “terra do sertanejo” para ouvir rock no Rio

Nem todo habitante de Mato Grosso do Sul gosta de sertanejo. Alguns até mesmo fogem de lá procurando outros estilos musicais. E a terra de Luan Santana tem muitos adeptos do rock’n’roll. Como os amigos Milton Junior, Dayane Reis e Gustavo Nunes, que viajaram na sexta-feira para o Rock in Rio e devem ficar por lá dez dias.

Eles afirmam que não tem nada contra o estilo sertanejo, predominante no Mato Grosso. Mas estarem em um evento de rock os deixa empolgados e ansiosos. A viagem começou a ser planejada no ano passado, e tudo foi feito através da internet, desde preços de taxi, hospedagem e ingressos para os shows.

Na bagagem, o grupo leva não somente roupas e pertences pessoais que precisarão, mas também as bandeiras do Brasil e do Mato Grosso do Sul. Milton disse que vou levar essa bandeira para marcarem presença no evento. O primeiro show que os amigos assistiram foi no sábado, com a apresentação da banda Red Hot Chilli Pepers como uma das principais atrações da noite.

Os jovens disseram que vão aproveitar a viagem para conhecerem o Rio de Janeiro, seus pontos turísticos visitados por pessoas de todo o mundo e as famosas praias cariocas. Gustavo afirmou que, já que estará no Rio de Janeiro, não vai deixar de assistir a um jogo do Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias