quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaGrupo cria papel higiênico com tweets impressos

Grupo cria papel higiênico com tweets impressos

O microblog Twitter possui milhares de membros que postam muitas mensagens todos os dias. Nem sempre o conteúdo desses tweets, como são chamadas as mensagens no site, tem alguma utilidade para quem está lendo. Entre milhares de tweets, somente alguns possuem conteúdo útil e que faça alguma diferença para o usuário. E o que fazer com aquelas mensagens que não servem para nada?

Um grupo de amigos da Austrália pensou no que fazer com estes tweets considerados “inúteis”. Os amigos australianos decidiram criar um site para dar utilidade a estas mensagens, e desenvolveram o Shitter. Este site tem como objetivo imprimir as mensagens postadas na página do Twitter do usuário em um rolo de papel higiênico.

Mídia descartável

O Shitter possui um slogan que define bem do que se trata a ideia do site. No slogan diz: “a mídia social nunca foi tão descartável”. Com isso, Shitter imprime os tweets e os torna descartáveis e “úteis”. A iniciativa é um tanto quanto bizarra, porém, pode ser uma ideia bacana para dar de presente para aquele amigo viciado no Twitter como uma piada.

Para os que se interessaram pelo papel higiênico, só é preciso acessar o site (getshitter.com), permitir a entrada no seu Twitter, escolher os tweets que você deseja colocar e pedir para que o site faça a impressão. Porém, a pessoa só poderá imprimir as suas próprias mensagens. Se ela desejar os tweets de outros usuários, deverá ter o login e a senha do Twitter alheio. O papel higiênico custa US$ 35.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias