quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBrasilGrupo Bradesco ganha prêmio por iniciativas de responsabilidade social

Grupo Bradesco ganha prêmio por iniciativas de responsabilidade social

Por causa de todas as iniciativas de responsabilidade social e de sustentabilidade, o Grupo Bradesco Seguros chamou a atenção no 2º Prêmio Instituto Pró-Cidadania de Responsabilidade Social. O banco ganhou o Prêmio na categoria “valorização da diversidade”.

Enrique Adan, diretor de gestão de pessoas do Grupo Segurador, esse reconhecimento estimula a manutenção das atuais ações, além também do desenvolvimento de novos projetos. “Esse prêmio indica que estamos no caminho certo e, assim, nos incentiva a continuar na busca de novas ações e idéias”.

O objetivo do prêmio é incentivar e reconhecer as empresas que atuam no desenvolvimento de práticas inclusivas de pessoas socialmente excluídas. Ele também pretende tornar público as iniciativas nem sucedidas de inclusão de pessoas portadoras de deficiência e pessoas do quarto setor no mercado de trabalho forma. Essas iniciativas contribuem para um sociedade mais cidadã.

O Instituto Pró-Cidadania, atuante há 22 anos, é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. Não possui fins lucrativos e não recebe ajuda do Estado. Sua proposta é promover gratuitamente qualificação e desenvolvimento de profissionais, de pessoas geralmente excluídas da sociedade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias