quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoGrupo Abril planeja novo canal aberto sem a MTV

Grupo Abril planeja novo canal aberto sem a MTV

Grupo Abril planeja novo canal aberto sem a MTVA marca Music Television deve ser devolvida em breve pelo Grupo Abril para a detentora mundial do nome, a Viacom. Apesar disso, o grupo das publicações deve continuar com uma emissora de televisão. Um novo canal onde hoje está a frequência usada pela MTV Brasil será lançado pela empresa ainda este ano, provavelmente em setembro.

Não foi ainda divulgado qual será o segmento deste novo canal. Entretanto, já se comenta o Grupo Abril deve usar o mesmo prédio que hoje recebe a rede musical, na capital paulista, para sediar a nova emissora misteriosa. Por outro lado, a Music Television deve ser relançada pela Viacom na TV por assinatura.

Todas as mudanças devem acontecer ainda este ano. Já foi confirmado que alguns dos funcionários que hoje estão nas equipes de produção da MTV irão continuar fazendo parte do novo canal, participando de forma direta da reformulação da emissora que irá substituir a MTV.

Na nova grade de programação, deverão ser relançados os populares programas como Acesso MTV e Top 10. A Viacom também deve passar a usar novos estúdios em São Paulo, para garantir a reformulação da MTV Brasil. Até o final deste mês, devem ser realizadas algumas dispensas da atual emissora e os funcionários já receberam um aviso do Grupo Abril.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias