Publicado em: segunda-feira, 01/08/2011

Grupalia oferece compras coletivas nas principais cidades do Brasil

Uma das maiores novidades para quem gosta de comprar que chegou há pouco tempo no Brasil é o sistema de compras coletivas. A iniciativa partiu dos Estados Unidos e, como a ideia deu certo, algumas empresas passaram a disponibilizar as compras coletivas em cidades específicas do Brasil. Empresa que atua nos Estados Unidos, no Brasil, e em diversas outras nações, o Grupalia oferece promoções irresistíveis a moradores das maiores cidades brasileiras.

Enquanto alguns produtos podem ser comprados independente do local de residência do internauta, outros só podem ser garantidos para aqueles que moram no mesmo local do lugar que participa das compras coletivas. Por isso, o site do Grupalia exige que o internauta defina a cidade de residência antes de poder visualizar as melhores ofertas do dia. Caso isso não fosse feito, o cliente poderia se interessar pela promoção e de outro lugar, mas que talvez não tivesse como fazer uso do produto.

Para incentivar que os internautas façam compras no Grupalia e que divulguem o serviço online a outras pessoas, a empresa oferece crédito no valor de R$10,00 para quem indicar o site aos contatos que ainda não conhecem a loja. Com isso, o cliente consegue comprar mais e a empresa tem maior número de possíveis consumidores do seu sistema.

Cada oferta tem tempo limitado para que a compra seja permitida, pois a intenção é que as pessoas realmente tomem a decisão pelo impulso de ver um preço inacreditável. Ao mesmo tempo, muitos produtos que não seria comprados pelo preço original acabam se tornando acessíveis para todos.