quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesGreve da PM pode cancelar clássico na Bahia

Greve da PM pode cancelar clássico na Bahia

O clássico Ba-Vi, entre Bahia e Vitória, agendado para o domingo (12), pode ser cancelado. A Federação Baiana de Futebol estuda adiar a partida devido à greve dos policiais militares no estado, que foi mantida após reunião na noite de quinta-feira (9).

A entidade deve se reunir com representantes das duas equipes e discutir se o clássico será realizado ou não. De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), o policiamento, com mais de 700 homens, está assegurado.

Os ingressos para o primeiro Ba-Vi do ano não começaram a ser vendidos, justamente devido à greve dos policiais. O temor era de que, com a venda sendo realizada em diversos pontos, poderiam ocorrer saques e assaltos. Desta forma, as entradas serão comercializadas somente no dia do jogo.

O Ba-Vi está agendado para domingo, às 17 horas, no estádio de Pituaçu. Caso seja confirmado, o clássico também irá marcar a estreia de Paulo Roberto Falcão como técnico do tricolor. Ele foi apresentado esta semana, no lugar de Joel Santana, que foi para o Flamengo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments