sábado, abril 20, 2024
HomeFamososGretchen já tem novo affair

Gretchen já tem novo affair

Gretchen já tem novo affairA rainha do rebolado que sempre chamou muito a atenção por trocar de namorados e maridos tantas vezes, foram 16 cerimônias de casamento no total, Gretchen pode estar vivendo novo affair com um francês.

Atualmente ela mora em Portugal, mudou-se em agosto do ano passado, e disse que foi por lá que conheceu seu novo romance. A cantora estava solteira por um tempo, mas revelou que seus dias de solidão podem estar chegando ao fim.

Ela ainda não revela o nome do escolhido, pois diz que a relação ainda é muito recente. Ela diz que recebeu muitas cantadas, mas que está em clima de início de namoro e que logo pode apresentá-lo aos fãs.

Algo surpreendente revelado por Gretchen foi que diz não sentir falta de ter relações sexuais e que agora está muito mais seletiva com os homens. A rainha do rebolado está com 52 anos e desde que separou-se do pecuarista Tulio Souto Maior, em julho de 2012. Ela diz sentir falta apenas de uma companhia e que não pretende mais ficar muito tempo solteira.

Sucesso da filha

A mãe enche-se de orgulho para falar de Thammy Miranda, que interpreta a escrivã Jô, na novela Salve Jorge. Gretchen diz estar acompanhando o desempenho dela e isso a deixa orgulhosa.

Ela afirmou em entrevista à Sonia Abraão que sabe que a filha não é atriz, mas está se encontrando nesta carreira e que sua atuação melhora a cada dia. Por causa de Thammy, a rainha do rebolado diz que não perde um capítulo sequer da novela.

Gretchen estaria passando um tempo em Portugal para cuidar de outro filho, Sergio, que no fim do ano passado se envolveu em uma briga de bar no Recife. Ela conta que o filho ficou traumatizado com a situação e estão passando um tempo lá até que ele se recupere por completo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias