sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesGrêmio x São Paulo

Grêmio x São Paulo

O São Paulo pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo (11). Para isso, terá de vencer o Grêmio, no Olímpico, além de contar com um eventual tropeço do Corinthians, que também joga fora de casa nesta rodada.

A missão do time de Adílson Batista, no entanto, não deverá ser das mais fáceis. Além ser reconhecidamente uma das equipes mais fortes atuando em casa, o Grêmio vem embalado na competição, com duas vitórias e se afastando da zona de rebaixamento.

O São Paulo, por sua vez, também vem de bons resultados, contra Figueirense e Atlético-MG, este último, em casa, na última quarta-feira. Para o jogo na capital gaúcha, a tendência é de que o técnico tricolor mantenha a base que venceu o Galo no meio de semana.

Já no Grêmio, o técnico Celso Roth não poderá contar com Fabio Rochemback, que desfalca a equipe por estar suspenso. Com 27 pontos, na 13ª colocação, o tricolor gaúcho busca uma vitória em casa para embalar de vez no Campeonato Brasileiro e passar a sonhar com uma vaga na Libertadores do ano que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias