quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesGrêmio x Santos: Após tropeços em casa, times querem voltar a vencer...

Grêmio x Santos: Após tropeços em casa, times querem voltar a vencer no Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Pelo Brasileirão 2013, Grêmio e Santos se enfrentam na noite desta quarta-feira (18), às 19h30, em Porto Alegre, em busca da recuperação dos tropeços dentro de casa na 21ª rodada. Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 37 pontos ganhos, o Tricolor tem mais uma oportunidade de vencer na Arena do Grêmio, já que no último domingo (15), sofreu uma derrota para o Atlético Mineiro, por 1 a 0. O Peixe, por sua vez, está na nona posição com 28 pontos conquistados, e vem de resultado adverso diante do Botafogo, na Vila Belmiro.

O técnico Renato Gaúcho fará duas mudanças no time, em relação à equipe que foi derrotada pelo Atlético-MG por 1 a 0, na Arena do Grêmio. Poupado na última partida, o volante Souza entra no lugar de Ramiro e forma o meio de campo com Riveros e Zé Roberto. Após cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo, Kleber volta à equipe na vaga do chileno Eduardo Vargas, e forma dupla de ataque com o argentino Hernan Barcos.

Claudinei Oliveira pode fazer até quatro mudanças na equipe titular do Peixe

Já o Santos terá duas mudanças na defesa. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo, o lateral direito Cicinho fica de fora. No lugar dele, o titular será Rafael Galhardo. Na zaga, o jovem Gustavo Henrique ganha a vaga do experiente Durval e faz dupla com o capitão Edu Dracena. Recuperados de lesões, o volante Arouca e o meia Montillo retornam ao time, nos lugares de Leandrinho e Renato Abreu, respectivamente. Caso o camisa cinco não possa jogar, o técnico Claudinei Oliveira pode escalar Renê Júnior.

O árbitro do jogo será Péricles Bassols Cortez, do Rio de Janeiro, que terá o auxílio de Marrubson Melo Freitas, do Distrito Federal, e de Ivan Carlos Bohn, do Paraná.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias