quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesGrêmio x San Lorenzo: Tricolor tenta reverter vantagem argentina para avançar na...

Grêmio x San Lorenzo: Tricolor tenta reverter vantagem argentina para avançar na Libertadores 2014

Libertadores 2014O Grêmio terá de se superar para seguir vivo na Taça Libertadores da América 2014 nesta quarta-feira (30), quando recebe o San Lorenzo, às 22 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Como foi derrotado por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, o Tricolor precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para avançar à próxima fase da competição, no tempo normal. Para se classificar, o time argentino pode até perder por um gol de diferença, desde que faça pelo menos um gol.

Em caso de vitória do Grêmio por 1 a 0, o confronto que vale vaga nas quartas de final da Taça Libertadores será decidido nas penalidades máximas.

Dos jogadores do Grêmio que foram titulares na vitória sobre o Atlético Mineiro por 2 a 1 no último domingo (27), na Arena, pela segunda rodada do Brasileirão, apenas o goleiro Marcelo Grohe e o meia-atacante Luan serão mantidos na equipe. Recuperado de uma entorse no tornozelo, o lateral esquerdo Wendell é uma das novidades no time. No setor ofensivo, Hernán Barcos continuará atuando como referência, e formará dupla com Dudu. Zé Roberto será o encarregado na armação.

San Lorenzo não terá novidades no time para o jogo decisivo na Arena do Grêmio

No San Lorenzo, o técnico Edgardo Bauza colocará em campo a mesma equipe que venceu o Grêmio por 1 a 0 na última quarta-feira (23), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores. Autor do único gol naquela partida, Ángel Correa continuará formando o ataque com Mauro Matos.

O árbitro do confronto será Roberto Silveira, que terá o auxílio dos assistentes Carlos Pastorino e Nicolas Taran. O trio de arbitragem é do Uruguai.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments