sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesGrêmio x Palmeiras - Campeonato Brasileiro - 34ª rodada

Grêmio x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 34ª rodada

O Grêmio não tem qualquer pretensão neste Campeonato Brasileiro, e abertamente já começa a planejar a próxima temporada. Por conta disso, o duelo com o Palmeiras, neste domingo (13), no Olímpico, às 17 horas, não deve mobilizar a torcida gremista.

O clube gaúcho está em 11º lugar, com 46 pontos, e não briga nem por vaga na Libertadores, nem contra o rebaixamento. Para o jogo no Olímpico, o técnico Celso Roth terá apenas um desfalque, o meia Marquinhos, que está suspenso pelo terceiro amarelo.

Já o Palmeiras ainda ocupa a parte intermediária na classificação, 13ª colocação, com 41 pontos, mas já começa a se preocupar com a aproximação da zona de rebaixamento. A equipe paulista não vence uma partida há oito rodadas.

O técnico Luiz Felipe Scolari garante que a soma de três pontos seria suficiente para livrar sua equipe da queda para a Série B, e para o duelo contra a equipe onde foi vitorioso, terá nada menos do que cinco desfalques por suspensão: Chico, Rivaldo, Maurício Ramos, João Vitor e Valdívia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias