sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesGrêmio x Náutico: time gaúcho quer vitória para voltar a se aproximar...

Grêmio x Náutico: time gaúcho quer vitória para voltar a se aproximar dos líderes do Brasileirão

Grêmio x Náutico: time gaúcho quer vitória para voltar a se aproximar dos líderes do BrasileirãoDepois da última rodada do Campeonato Brasileiro, quando perdeu para o Corinthians pelo placar de 3 a 1 em uma partida realizada no final de semana no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Grêmio quer uma vitória para voltar a ficar mais próximo dos dois primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo está na terceira colocação e viu Fluminense e Atlético-MG, que são primeiro e segundo lugar na tabela, respectivamente, ficarem mais longe depois que as suas equipes venceram no final de semana.

Por isso, no jogo da vigésima quarta rodada da competição nacional, o time gaúcho quer conquistar a vitória contra o Náutico. O jogo acontece amanhã, quinta-feira, 13 de setembro, a partir das 21 horas, pelo horário de Brasília, em Porto Alegre.

Em meio às eleições do clube, que acontecem nesta semana, o Grêmio está tentando manter seu foco na competição nacional e tentando ficar afastado sobre os assuntos relacionados aos quatro candidatos que estão concorrendo para presidir o clube. Depois desse jogo em casa, o time de Luxemburgo passará doze dias fora de casa.

Os jogadores do Náutico também perderam a partida realizada na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. O time de Pernambuco perdeu para o Botafogo pelo placar de 3 a 1 em uma partida realizada no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Agora, os atletas pernambucanos querem voltar a vencer na competição para continuar tendo um bom desempenho para a competição deste ano: ficar longe da zona de rebaixamento e começar a vencer mais partidas fora de casa.

O Grêmio, que ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, tem 44 pontos conquistados até o momento. Enquanto isso, o Náutico ocupa a décima segunda posição na tabela da competição nacional, com 28 pontos conquistados até o momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias