terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesGrêmio x Lajeadense: Time B do Tricolor tenta primeiro triunfo no Gauchão...

Grêmio x Lajeadense: Time B do Tricolor tenta primeiro triunfo no Gauchão 2014

Grêmio x LajeadenseCom desfalques, o time B do Tricolor busca a primeira vitória no Campeonato Gaúcho 2014 nesta quinta-feira (23), às 19h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, diante do Lajeadense, pela segunda rodada da competição. Na primeira rodada, o time comandado por Marcelo Mabília foi derrotado pelo São José, no Passo D´Areia, por 1 a 0. Já a equipe do interior estreou com um empate sem gols diante do Passo Fundo.

Ainda sem somar pontos no Gauchão, o Grêmio está nas últimas posições do Grupo D ao lado de Cruzeiro-RS e São Luiz, este já entrou em campo nas duas rodadas. O Lajeadense, por sua vez, pode terminar a rodada na vice-liderança do Grupo A, desde que vença e Brasil de Pelotas e Esportivo sejam derrotados por São Paulo-RS e Passo Fundo, respectivamente.

Para o confronto desta noite, o técnico do time Sub-23 do Grêmio, Marcelo Mabília, terá alguns desfalques importantes. Foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-21 o lateral direito Tinga, o volante Matheus Biteco e o atacante Yuri Mamute. Com isso, Spessato assume a ala direita, Guilherme Amorim entra no meio de campo, enquanto Angelo e Everton disputam uma posição no setor ofensivo ao lado de Luan e Everaldo.

Outra ausência é a do zagueiro Canavésio, que está com um desconforto muscular na panturrilha esquerda. Sem ele, o treinador promoverá a entrada de Cleylton na zaga, para fazer dupla com Rafael Thyere.

Treinador do time alviazul não fará nenhuma modificação em relação à estreia

No Lajeadense, o treinador Fabiano Daitx contará com todos os seus titulares à disposição. Assim, o técnico manterá a mesma escalação do time que empatou por 0 a 0 com o Passo Fundo no último domingo (19), no Estádio Alviazul, em Lajeado.

O árbitro do confronto será Diego Almeida Real, que terá o auxílio de Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e João Lúcio Monteiro de Souza Júnior.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias