sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesGrêmio x Goiás: Tricolor e Esmeraldino se enfrentam de olho no G-4...

Grêmio x Goiás: Tricolor e Esmeraldino se enfrentam de olho no G-4 do Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Com campanhas parecidas, Grêmio e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (16), a partir das 19h30m, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na sexta colocação na tabela com 15 pontos ganhos, mesma pontuação do Esmeraldino, que está uma posição abaixo e tem um saldo de gols inferior (0 a 2).

Caso São Paulo e Fluminense sejam derrotados por Bahia e Criciúma, respectivamente, e Corinthians e Internacional fiquem no empate, o vencedor do jogo entre Grêmio e Goiás terminará a rodada na vice-liderança do Brasileirão, atrás apenas do Cruzeiro na tabela.

A principal novidade do técnico Enderson Moreira para o jogo é a estreia do meia Giuliano, que veio do futebol ucraniano. Na defesa do Grêmio, Geromel deixa Werley no banco de reservas e forma dupla de zaga com Rhodolfo. Com uma torção no joelho, o lateral esquerdo Marquinhos Pedroso é desfalque certo, e assim, o zagueiro Saimon será improvisado na posição. No meio de campo, Riveros retoma a vaga de Edinho, enquanto Luan atua no lugar de Dudu na armação de jogadas.

Goiás terá várias alterações no time titular para o jogo na Arena do Grêmio

Mesmo com o elenco mantido em relação às nove primeiras rodadas, o técnico Ricardo Drubscky fará várias mudanças na equipe titular do Goiás. Recuperados de lesão, o goleiro Renan, o zagueiro Pedro Henrique e o volante David voltam a ser titulares. Na lateral esquerda, Lima entra no lugar de Juliano, que está com uma lesão no joelho. Do lado direito, Valmir Lucas e Diego Macedo disputam posição. No meio de campo, Liniker ganha a vaga de Esquerdinha, e ajudará Ramon e Tiago Real na armação.

O árbitro do jogo será Luiz Flávio de Oliveira, que será auxiliado por Vicente Romano Neto e Herman Brumel Vani. O trio de arbitragem é de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias