quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesGrêmio x Coritiba: confronto termina em empate sem gols

Grêmio x Coritiba: confronto termina em empate sem gols

Grêmio x Coritiba brasileirao 2012O Campeonato Brasileiro teve mais uma de suas rodadas iniciada na noite de ontem, sábado, dia 20 de outubro. Um dos jogos que foram realizados no começo da trigésima segunda rodada do Brasileirão foi o confronto entre o Grêmio e o Coritiba, A partida aconteceu no estádio Olímpico, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e terminou com o placar de 0 a 0, já que nenhuma das duas equipes conseguiu marcar um gol durante os 90 minutos de jogo.

Com o empate, cada um dos times soma um ponto na tabela de classificação do Campeonato Nacional. O Grêmio continua na terceira posição, agora com 59 pontos conquistados. Enquanto isso, o Coritiba está agora com 42 pontos conquistados e ocupa a décima posição na tabela do torneio nacional. No entanto, é importante lembrar que essas posições na classificação do Brasileirão são provisórias, já que o Campeonato terá novos jogos da rodada sendo realizados durante a tarde e a noite de hoje, domingo, dia 21 de outubro.

O próximo compromisso do Grêmio, que é comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, está marcado para acontecer no sábado, dia 27 de outubro. Neste dia, o time gaúcho irá até Salvador, onde enfrentará o time do Bahia no estádio do Pituaçu. A partida deve começar a partir das 18h30, pelo horário de Brasília.

Enquanto isso, o Coritiba tem o seu próximo jogo na competição nacional marcado para acontecer na quinta-feira, 25 de outubro, quando o time paranaense entrará em campo para enfrentar o Fluminense, atual líder do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio do Engenhão, que fica no Rio de Janeiro, a partir das 22 horas, de acordo com o horário de Brasília. As duas partidas são válidas pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments