quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesGrêmio x Atlético-PR: Tricolor tenta reverter vantagem do Furacão para chegar à...

Grêmio x Atlético-PR: Tricolor tenta reverter vantagem do Furacão para chegar à decisão da Copa do Brasil 2013

Copa do Brasil 2013Tetracampeão, o Grêmio tenta chegar a mais uma decisão nesta quarta-feira (6), às 21h50, quando recebe o Atlético-PR na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil 2013. Mas para isso, o Tricolor terá de reverter a vantagem do Furacão, que venceu a partida de ida por 1 a 0, em Curitiba. Para se classificar durante os 90 minutos, o time gaúcho precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença.

Já o Furacão pode avançar à decisão da Copa do Brasil com uma derrota por um gol de diferença, desde que também faça pelo menos um gol. Caso seja derrotado por 1 a 0, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

O técnico Renato Portaluppi fez mistério quanto à escalação do Grêmio, mas o time deve entrar em campo no esquema 4-3-3. O treinador poderá contar com o retorno do lateral direito Pará, que estava suspenso diante do Bahia, no último domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro. No ataque, o trio formado por Vargas, Kleber e Barcos, que cumpriu suspensão automática no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, reforçará o Tricolor.

Treinador do Furacão pode fazer apenas uma alteração na equipe titular

No Atlético Paranaense, o técnico Vagner Mancini pode fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Internacional no último domingo (3), por 1 a 0, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pelo Brasileirão. Recuperado de um problema na coxa, o atacante Marcelo pode ser a novidade do time e ganhar a vaga de Dellatorre, para formar dupla com o artilheiro Ederson.

O árbitro da partida será Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, que terá o auxílio de Emerson Augusto de Carvalho, de São Paulo, e Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias