quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesGrêmio x Atlético-PR

Grêmio x Atlético-PR

Integrantes da parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Atlético-PR se enfrentam no Olímpico, na tarde deste domingo (04), a partir das 16 horas. Os dois times precisam da vitória e tentam fugir da zona de rebaixamento da competição.

O Atlético-PR vai até Porto Alegre com técnico novo. Antônio Lopes assumiu o rubro-negro paranaense após Renato Gaúcho pedir demissão, alegando problemas particulares. Curiosamente, antes de assumir o Furacão, Renato havia treinado o Grêmio, de onde saiu após maus resultados.

Na vice-lanterna do Brasileirão, com 18 pontos, a situação do Atlético-PR é delicada, e a missão de Antônio Lopes não é das mais fáceis. A aposta dos atleticanos é de que o ‘Delegado’ consiga repetir o feito de 2009, quando assumiu a equipe paranaense e conseguiu livrá-la do rebaixamento.

A situação do Grêmio não é lá muito melhor. O tricolor gaúcho tem apenas três pontos a mais que os rivais atleticanos. Uma derrota em casa deve agravar a situação do time treinado por Celso Roth, podendo colocá-lo na zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias