quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesGrêmio x Atlético-GO

Grêmio x Atlético-GO

O Grêmio faz seu último jogo no Olímpico neste ano, diante o Atlético-GO, no domingo (27), às 17 horas. Trata-se do último compromisso em seu estádio no Brasileirão, já que na última rodada o tricolor gaúcho faz o clássico com o Internacional no Beira-Rio.

A penúltima rodada da competição nacional não tem muito interesse para nenhuma das duas equipes. Nem o Grêmio, e tampouco o ‘Dragão’ tem preocupações com a tabela, o jogo, inclusive, é o único da rodada em que não envolve uma equipe que tenta fugir do rebaixamento, briga por Libertadores, ou ainda pelo título.

O Grêmio está em 11º lugar, com 47 pontos, e as últimas rodadas servem para o clube pensar no planejamento do ano que vem. Ainda com o Brasileirão deste ano em andamento, o time gaúcho já está de olho no ano que vem, pensando em contratações e dispensas de jogadores.

O Atlético-GO, por sua vez, chega à reta final do Campeonato Brasileiro com sua meta atingida, de permanecer na primeira divisão. A equipe treinada por Hélio dos Anjos está na 13ª colocação, com 44 pontos, e uma vitória fora de casa pode colocar o time de Goiânia na Copa Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias