sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesGrêmio x Aimoré: Sob o comando de Enderson, titulares do Tricolor estreiam...

Grêmio x Aimoré: Sob o comando de Enderson, titulares do Tricolor estreiam no Gauchão 2014

Grêmio x AimoréApós duas rodadas disputadas, os titulares do Tricolor farão suas estreias neste domingo (26), às 19h30, diante do Aimoré, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com atletas do time B, o Grêmio conta com uma vitória e uma derrota, acumulando três pontos, na quinta posição do Grupo B do Campeonato Gaúcho 2014. Já a equipe de São Leopoldo ainda não somou nenhum ponto e está na lanterna do Grupo A da competição.

No Grêmio, o técnico Enderson Moreira fará sua estreia no comando da equipe. O treinador já estava trabalhando com os principais atletas durante a pré-temporada e terá a primeira chance de comandar o time num jogo oficial. Poupado do treinamento da última sexta-feira (24) por conta de dores na panturrilha esquerda, o atacante Kleber não deve ser problema e vai fazer dupla ofensiva com Hernán Barcos. Recuperado de dores musculares, Souza também está garantido na equipe e formará trio de volantes com Ramiro e Riveros.

Por outro lado, o meia Zé Roberto ainda não poderá fazer sua estreia na temporada, já que ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O experiente meio-campista segue treinando normalmente e deve regularizar sua documentação na próxima semana. A tendência é que a diretoria do Grêmio renove o acordo com o atleta por um ano.

Treinador do Aimoré não deve fazer mudanças para encarar o Grêmio na Arena

Pelo lado do Aimoré, o técnico Ben Hur Pereira deve repetir a mesma escalação do time que enfrentou o Caxias na última quarta-feira (22), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A aposta do treinador é no meia Diego Torres, autor dos dois gols da equipe, na derrota por 4 a 2, fora de casa.

O árbitro do jogo será Jean Pierre Lima, que será auxiliado por Paulo Conceição e Charles Lorenzetti.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias